segunda-feira, 1 de junho de 2015

Jogos de raciocínio lógico


16 comentários:

  1. um jogo muito bom cara eu recomendo vcs a jogar este jogo muito massa o jogo so tem uns problemas mas nao e nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que você está em um nível avançado no jogo e estratégia não é problema para você. Continue assim. Você é D+!

      Excluir
  2. Esse jogo é ótimo.. Adoreii!!!

    ResponderExcluir
  3. O jogo bloco é muito legal de se jogar.

    ResponderExcluir
  4. Esse jogo tem que ter muita estrategia

    ResponderExcluir
  5. samuel henrique rodrigues ribeiro1 de junho de 2015 às 08:53

    Esse jogo é um jogo de estrategia,paciencia e cnsentração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samuel, a intenção é esta mesmo. Você acertou. O jogo deve instigar vocês a raciocinarem e criarem estratégias para resolver seus problemas no dia a dia.

      Excluir
  6. Bom demais de se jogar!

    ResponderExcluir
  7. Esse jogo é ótimo!Nos ajuda a ocupar a mente!

    ResponderExcluir
  8. raciocinar e dimas tente e ve se goste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho costume de jogá-lo. O jogo é muito bom! Tentei e gostei.

      Excluir
  9. Felipe evangelista da silva1 de junho de 2015 às 08:57

    Este jogo é bom

    ResponderExcluir
  10. Eu acho este jogo muito dificil.














    ResponderExcluir